quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Post Remember-Relato do parto do Pedro Henrique

Quando decidi criar este blog, o Pedro já estava há 7 meses reinando fora da barriga da mamãe aqui...Descobri minha gravidez mais ou menos com 5 meses de gestação.


                                                         Primeira foto da gravidez


Quando fui fazer a primeira ultra, ficamos sabendo que o Pedro estava com hidrocefalia já muito avançado, nossa, fiquei desesperada saí daquele lugar aos prantos...Procuramos uma G.O muito recomendada, a Drº Elê Maria Kum, que foi muito atenciosa comigo, que explicou tudo pra nós, e disse que não poderia fazer o meu parto, pois o bebê precisaria de uma UTI assim que nascesse.



                                                       Drº Elê Maria, um anjo em minha vida



 Foi aí que ela me encaminhou para o Hospital Geral Universitário ( Referência aqui no estado que eu moro, Mato Grosso)...Fui muito bem atendida, fiz o pré-natal, e já no último mês de gestação, foi constatado diabetes gestacional...Então me internaram no dia 09/11 pra fazer o rastreio da diabetes gestacional, então eu com 35 semanas de gestação...de 2 em 2 horas vinham colher sangue.No dia 10/11 fiz uma ultra e já estava com pouco líquido para o bebê, então falaram que já iria interromper a gestação, pois o bebê já poderia estar com sofrimento fetal.
Meu parto foi tranquilo, só fiquei com medo da agulha da anestesia, (pois falavam que era enoorme), só senti uma dor quando tiraram ele da barriga...meu marido não pode assistir ao parto...Pedro Henrique nasceu no dia 11/11/2009 ás 09:00 da manhã no Hospital Geral Universitário pesando 3.710kg e medindo 51 cm.

                                           Na foto, com 2 dias de vida na UTI-NEONATAL

Foi direto para a UTI-NEONATAL, foi operado com 9 dias de vida, e depois de 21 dias fomos para casa!

Beijos e mais beijos!

Um comentário:

  1. poxa Náh, que historia heim! Graças a Deus que agora está tdo bem com seu baby, e que ele já esta completando um aninho de vida!

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ABUNDANTEMENTE ESSA CRIANÇA!!!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!