terça-feira, 23 de novembro de 2010

Photopostagem

Eu tenho tanto
Pra te falar


Mas com palavras
Não sei dizer



Como é grande
O meu amor por você




E não há nada
Pra comparar



Para poder
lhe explicar



Como é grande
O meu amor por você!




Nem mesmo o céu
Nem as estrelas



Nem mesmo o mar
E o infinito


Não é maior
Que o meu amor


Nem mais bonito
Me desespero



A procurar
Alguma forma de lhe falar


Como é grande
O meu amor por você



Nunca se esqueça
Nenhum segundo



Que eu tenho amor
Maior do mundo



Como é grande
O meu amor por você



Mas como é grande
O meu amor por você





Ps: (Essa música sempre cantei pro meu
marido, e qdo descobri que estava grávida, cantava
pro Pedro e até hoje ele fica calminho quando a ouve)

















Um comentário:

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!