quinta-feira, 11 de novembro de 2010

1 aninho...

Passaram-se 365 dias desde que chegou aos nossos braços...e para dizer a verdade, ainda parece um sonho...nunca pensei que a minha vida ficasse tão preenchida...tão feliz como agora!
Não me canso de repetir...hoje sou outra...sou mais eu...ou melhor, sou mais aquilo que sonhei ser...MÃE...tua MÃE...o meu coração deixou de viver apertado por te desejar e não ter...para viver cheio...a transbordar...de amor...de carinho...de felicidade...de ansiedade...de um misto de sentimentos que eu nunca tinha sentido desta forma...e com esta intensidade!!
Hoje, olho para trás e vejo que cresci tanto com você nestes 12 meses...tu fizestes nascer em mim tanta coisa boa...mudou a minha vida...mostrou-me todos os dias que a vida afinal é simples...
Palavras não são suficientes para expressar a alegria do meu coração!!
Que Deus o abençoe, hoje e sempre...

Mamãe e Papai!

2 comentários:

  1. Querida parabéns, que coisa mais linda essa foto. Eu só fui ver agora a sua mensagem. Só agora. INacreditavelmente tive que ir até a máquina fotográfica para conferir uma foto feita hoje na hora do almoço. Me envia o seu e-mail no limobag@gmail.com para você entender. Só Deus explica.

    Deus abençoe essa fofura linda que é seu filho! Mais um aninho para se alegrar! Glórias ao Pai!

    ResponderExcluir
  2. É UMA MUDANÇA RADICAL QUE DEUS FAZ EM NOSSAS VIDAS QDO NOS PRESENTEIA COM ESSAS CRIATURINHAS TÃO MARAVILHOSAS....

    PARABÉNS PELO SEU ANJINHO, E QUE DEUS ABENÇOE ELE SEMPRE!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!