terça-feira, 26 de outubro de 2010

LUTO PELO THÉO.

É com grande pesar que eu escrevo este post. Pensei várias vezes se devia fazê-lo ou não. Decedi fazê-lo como forma de despedida ao pequeno anjo THÉO.
Hoje ao ler os blog´s que eu sigo, me deparei com essa notícia tão triste para todas nós blogsfera. Estou arrasada, pois acompanhei de perto toda a luta do Theo pela vida, toda a Fé que a Aline tinha em sua cura, todas as vitórias alcançadas nessa trajetória e toda a lição de fé e esperança que a Aline nos passou...

THEO nos deixou ontem, após 5 dias de uma cirurgia bem delicada a que foi submetido. Foi um GRANDE GUERREIRO, mas Deus o quis junto de Ti e agora ele está bem e em Paz!

Fecho os olhos e não consigo imaginar a dor dessa mãe e desse pai. Mas Deus há de confortá-los. THEO  agora é um anjo e vai que olha por eles. Sua convivência aqui no plano terreno foi de apenas 10 meses, mas quanta lição de amor, solidariedade ele nos deixou, e os seus sorrisos são o que ficarão na lembrança de cada um de nós...mamães que tanto rezaram, pediram, ajudaram e confiaram em sua cura.

Fica em paz pequeno, e que a Aline possa ter todo o conforto que um coração de mãe precisa ter...

Beijos,
Náh Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!