quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Em contagem regressiva...

Falta menos de um mes para o Pedro Henrique completar 1 aninho! E como muitas mamães, estou muito empolgada (epreocupada), organizando a primeira festinha dele. O tema sera CIRCO. Escolhemos esse, porque circo eh alegria, felicidade e alem disso, fizemos uma promessa a Santa Clara, ele usara branco ateh os sete anos (pra quem não sabe, o Pedro nasceu com hidrocefalia, foi operado com nove dias de vida, por isso resolvemos fazer a promessa). Então nada melhor do que o circo para alegrar a festinha,não =)*.
O bacana desta fase, eh que nos mamães, podemos escolher tuda da festinha, então temos que aproveitar agora, por que depois ele eh quem decidirão tuuudo =)*...
A festinha do Pedro jah estah praticamente encaminhada (essa semana começo a entregar os convites), a parte que diz respeito a decoração, aluguel de mesas e toalhas, salgadinhos, bolo e refrigerantes jah esta tudo ok.
Tambem jah fechei um pacote com 130 fotos-lembranças.

Assim que tivermos mais novidades, venho aqui contar pra vc's...

Beijos e mais beijos!

Um comentário:

  1. oi Nah... tudo bem? Obrigada por visitar meu cantinho e nos seguir...tbm te seguirei aqui, para sempre que possível vir acompanhar a sua rotina e de seu pqno baby.

    Há, essas festinhas de um ano... Com toda certeza do mundo deve ser bem empolgante e tbm bem preocupante fazer não é? Deve ser uma delícia. Eu ainda estou vivendo toda a empolgação de ter um babyzinho...mas sei que daqui a pouco, qdo eu menos perceber, meu filhote tbm irá completar seu 1 aninho.

    Poxa, e que felicidade pra vc´s ter dado tdo certo nessa operação que ele teve q fazer com apenas 9 dias de vida, nossa, creio que deve ter sido uma fas mto terrível né? O meu já nasceu prematuro e eu quase morria de preocupação de que ele fosse precisar de aparelhos, ou encubadora, imagino então a aflição de vc´s! Graças ao bom Deus q deu tdo certo né!

    bjosss

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!