sábado, 2 de outubro de 2010

Selinho...mais um!


1. Qual é o seu nome?
Ana Lúcia da Silva Góis

2.Onde você mora?
Em Nossa Senhora do Livramento-MT

3.Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
Tenho 26 anos e faço aniversário em 03 de agosto.

4.Qual é a sua altura e qual número você calça?
Tenho 1.63 e calço 35.

5.Estado civil ou situação, tem filhos?
Casada á 1 ano e tenho um filho, Pedro Henrique de 11 meses.

6.Qual a sua comida favorita?
Lasanha.

7.Qual a sua bebida favorita?
Coca-cola.

8.Qual o seu sonho?
Ter minha casa própria,moro com meus pais.

9.Fato que mais marcou sua vida?
A descoberta da minha gravides e o nascimento do meu filho.

10.Por que decidiu fazer um blog?
Para ter um diaário da vida do meu pequeno príncipe.

11.Coloque uma foto que você mais goste.

Indique 10 blog's para ganhar o selinho...dessa vez vou furar a regra e dedicar aos meus seguidores,
sintam-se á vontade de pegar e publicar!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!