segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minha Família!




Minha família amada! De tudo na vida, isso é mais importante e sagrado!




Meu marido e companheiro, que está comigo em todos os momentos da minha vida! Obrigada pelo seu apoio, e carinho sempre! Obrigada por cuidar de mim e do nosso filho! Obrigada por ser sempre tão maravilhoso! Amo você!




Meu filho amado, que veio trazer a mais pura felicidade! Obrigada por fazer os meus dias e noites sempre mais felizes! Obrigada por trazer um novo sentido a minha vida! Amo você!






Juntos, nós 3 criamos uma família linda! Amo vocês! Amores da minha vida!!!


















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!