segunda-feira, 16 de agosto de 2010

16 de Agosto!


Hoje é o seu aniversário.

Aniversário do homem que transformou minha vida...

Você que eu amo tanto!

E que me deu um ser que eu amo ainda mais que tudo!

Você que é um marido maravilhoso, que merece ser feliz á todo instante.


Eu tento ser a esposa perfeita, amiga, companheira, mãe, namorada. E aqui, hoje, peço á você desculpas. Desculpas por minhas falhas, por eu ser humana. Afinal, sei que não sou perfeita, surto, grito, choro, brigo sem motivo...Eu sei que não faço você rir, ficar alegre e contente ás 24 hs do seu dia, como você merece. Afinal, homem, batalhador, menino, moleque como você, não nasceu pra ser triste.

Você ri, brinca, canta, anima...cresceu com as dificuldades que enfrentamos juntos, e só nós dois sabemos...Para mim, és o pai prodígio e o marido perfeito!

É o marido ao qual eu grito e você me acalma, me acolhe no peito, pra eu chorar e desabafar, me dizendo que amanhã, tudo vai melhorar, porque eu tenho você e o Pedro Henrique comigo e nós somos felizes...


Parabéns, meu amor!

Felicidades sempre...

Te amamos infinitamente!!


Ana Lúcia

e

Pedro Henrique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!