quinta-feira, 12 de agosto de 2010

9 Meses!


Ontem, meu príncipe completou 9 meses de vida! Quando meu pequeno veio ao mundo, nasceram com ele, uma mãe e um pai!
Por muito que leia-mos e ouça-mos falar que ter um filho é algo único neste universo, nunca temos a verdadeira noção dessa realidade.
Quando fui mãe, muitos me perguntaram qual era a sensação, nunca consegui responder, penso que na realidade não existe palavras para tal, ainda hoje não sei quais são as palavras, mas sim tenho no coração um amor, uma paixão a fervilhar, um sentimento que nunca senti...
Estes 9 meses são únicos de alegria e experiências sem fim...

Parabéns filhote por estes 9 meses de vida e amor que tens dado aos papais!!

AMAMOS VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!