terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amo muito ser mãe...


1°-Pela descoberta do vínculo, a simples descoberta de criar um pequenino ser que saiu de mim, já me faz a mais feliz das criaturas...
2°-Por este AMOR INCONDICIONAL que eu descobri que sou capaz de sentir, de vê-lo crescer a cada dia, me faz sentir o quanto é gostoso este tal amor sem limites...
3º-Pelo simples fato de saber que SOU CAPAZ de ser mãe, isso é inexplicável...
4°-Pelos grandes ensinamentos e mudanças de pensamentos, que desde o 1° dia, ele me faz sentir, experimentar, viver...Só ele, com a bênção de Deus, foi capaz de mudar isso em mim tão facilmente...
5°-E por último, porque é simples assim, e difícil assim, retirar as palavras certas do meu coração, para explicar o porque que eu amo ser mãe, deste pequeno e amado...deste que é "SIMPLESMENTE MEU FILHO"... E este amor me consome a cada dia...AMO MUITO SER MÃE!!
É ISSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!