sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Consulta com a gastropediatra.

Sim, marquei uma consulta com uma gastropediatra. O motivo? Pedro tem o intestino muuiitoo preso. fica até 10 dias sem evacuar, e quando evacua, ele se contorce todo, chega a dar dó, tadinho.

No começo, achei que seria dinheiro jogado fora, sabe quando vc fica com a pulga atrás da orelha, desconfiada de tudo? Então, agora multiplica isso por mil... Essa sou eu, rs!

Mas me enganei. Apesar de termos ficados plantados no consultório, a consulta valeu a pena. Muito simpática, tirou todas as minha dúvidas. Falei da dificuldade de evacuação, praticamente abri um livro na mesa dela, rs!
Super recomendo, dr. Lanna Beatrice Tavares Maluf.

Ela receitou Leite de magnésia, pra dar junto com o leite que ele toma, por 3 meses. E também receitou Label, um remédio pra  dar 15 minutos antes da carbamazepina e fenobarbital. Esses remédios controlados são muito fortes, por isso agridem e muito o sistema imunológico.
Saí de lá satisfeita,rs!

Por outro lado, a bruxa anda solta por aqui. Peguei uma ultramegablaster gripe, acompanhado de febre, dor de cabeça e garganta, que affs, ninguém merece. Sem contar que não dá vontade de comer nada.
Eu que sempre nunca tive problemas com uma simples gripe, hj de madrugada tive que levantar pra fazer inalação, olha só! E pra piorar ainda mais, Pedro tbém pegou minha gripe. Aff´s, é tanto espirro, que fico com dó dele. Mas é assim mesmo, por mais de cuidado que temos com ele, não teve jeito.

Definitivamente, as mamães (e filhotes) não deveriam ficar doentes, nunca! Mas não somos perfeitas, ás vezes nosso corpo pede arrego, rs!
Então é isso, qualquer novidade, venho correndo postar!

Adriana, vc me pediu fotos, vou postar so níver dele ano passado, acho que vale, né? É que minha câmera, está estragada e as fotos do celular tem uma péssima resolução! #precisodeumacâmeraurgente! rs.



Bom fim de semana á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!