segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Feliz aniversário, meu amor!!!

Impossivel não lembrar...
Do dia que você nasceu, do dia em que tive o maior susto da minha vida, do dia que conheci o significado do amor incondicional, do dia em que ouvi o teu primeiro choro, do dia que eu pude te pegar no colo pela primeira vez!
Impossivel não se emocionar...
Ao te ver sorrindo, quando me chama de mamãe, quando me beija, quando me abraça!
Impossivel não se apavorar...
Quando vc chora, quando nao quer comer, do dia da sua cirurgia, quando tem convulsões, quando é dia de vacinas, quando te furam pra fazer algum exame, você me olha com aqueles olhinhos marejados com lágrimas, como se dissesse: mamãe, me tire daqui!
Impossivel não sentir alivio...
Quando vc dorme, quando você fica feliz, porque a sua felicidade é a minha!
 
Enfim, você trouxe tantas emoções nesses últimos três anos, que me faz sentir viva, forte, necessária, que me faz sentir mãe. Por isso, só tenho que agradecer a Deus, pela sua vida, meu filho! Saibas que a mamãe e o papai te ama de um jeito, que chega a doer o peito... Amamos vc incondicionalmente!
 
Feliz Aniversário, Pedro Henrique!
 
Com carinho,
Mamãe e Papai!!!
 
 




Ps: Vai ter festinha... dia 25/11
Volto com fotos!!

 

Um comentário:

  1. Texto lindo Ana! Parabéns (atrasado) ao Pedro Henrique!

    Vou adicionar vocês lá no blog, assim recebo as atualizações.

    Bj !

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!