segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cansada,alergia e outras cositas mas!

Essas últimas semanas foi puxadérrimas. Na verdade, o Pedro tem tido convulsões constantemente. Depois que postei sobre a 4 convulsão, ele teve mais duas. isso no intervalo de menos 5 dias. E pra piorar, descobrimos que Pedro tem alergia á formigas!

Tudo começou com um simples banho de piscina. Sabadão, um calorão dos brabos. Enchi sua piscina, e deixei ele lá, largadão. Ficou umas meia hora/quarenta minutos.
Tirei ele, comecei a enxugá-lo, de repente, o rosto começou a ficar vermelho, em questão de segundos, ele ficou todo empelotado, nossa, só de lembrar, dá arrepio na espinha. Fui observar sua piscininha, e realmente, tinha várias formigas mortas. Corremos com ele pro Hospital, foi medicado e ficou em observação só por precaução mesmo.
Ele tem ficado doente constantemente, coisa que era super raro, tempos atrás. E com isso, até perdi a empolgação com este cantinho, tadinho!

Só sei que eu estou cansada... espero que tudo isso dêem um tempo agora! #oremos

Outra coisa, Pedro começou a falar MAMÃ. O tempo todo. Claro que ainda não saiu um mamãE, mas já é meio caminho andado.

Eu falo: Pedro, fala mamãe.
E ele: mãmã
Fala papai, e ele teté.
Fala vovó, e ele teté.
Vai entender...
Ainda bem que sabe ME chamar.

É a coisa mais linda de se ver (e ouvir)!


Ps. Não sei o que está acontecendo com o blogger, pois não consigo visualizar meu painel.
Ps1. Estou em falta com os cantinhos, prometo que assim que o blogger voltar ao normal, faço as visitinhas.
Ps2. Aos novos seguidores, sejam muito bem vindos! É um prazer compartilhar nossa história com vocês!

(No decorrer desta postagem, tenho o filhote dependurado nos peitões, dormindo... e eu teclando com um dedo só!)

É isso ae, um beijo e uma ótima semana á todos!

Um comentário:

  1. ta tudo mto bem ta tudo mto bom..maas KD O PEDROOOOO? QUERO FOTOOOOOOOS XD euaheuahea

    sem mais ..obrigada ;*

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!