segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Testamos! Fraldas Pampers Noturna/Diurna

Olha nós aqui mais uma vez!Viemos pra contar sobre nossa experiência sobre a fralda Pampers Noturna/Diurna.

O Pedro Henrique fez dois anos recentemente, e ainda usa fraldas.Já testamos poucas fraldas até hoje.Embora essas fraldas tenham sido boas, a minha preferida é a Pampers Noturna Diurna. Sem nenhuma sombra de dúvidas, foi a melhor em todos os quesitos.Ela é macia, e se ajusta muito bem aos movimentos do Pedro.Claro que ela não é perfeita. Durante as noites de inverno, quando o Pedro faz litros de xixi, ela não consegue segurar e vaza um pouquinho.Mas acho que avaliando todos os quesitos, ela é imbatível.Ah! O preço também é imbátivel: bem cara!  Fazendo as contas de quantas fraldas eu uso e o valor por fralda, a conta fica bem salgadinha.
Preço: Em média, 40,00 o pacotão econômico tamanho M
PS: Esse não é um post publicitário. Estou dando minha opinião sobre um produto que usei e aprovei, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!