quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aniversário do Pedro Henrique

Tá certo que a festa do Pedro foi há quase um mês, mas estava encontrando a palavra certa pra definir o dia: Felicidade!
Foi um dia muito corrido, tantas coisas pra fazer, a decoração pra arrumar, ( sim, foi eu que escolhi uma decoração simplês, mas contei muito com a ajuda da minha prima, obrigada Yara! Nossa! se não fosse ela, não sei o que seria de mim!).

Mas voltando ao assunto principal do post, o aniversário do Pedro foi simplês e bonito, economizamos e muito em relação ao ano passado. Na semana do aniversário, fizemos o salgado ( quero agradecer aqui toda a ajuda que tivemos da Janahina, da dinda Daliana, do primo Victor) e todos que ajudaram de uma forma ou de outra pra fazer esse dia acontecer.

Teve pipoca, salgado, refrigerantes (obrigado marido por trabalhar na Coca-Cola), cachorro-quente, picolé e o bolo claro! (Obrigada Dani,estava delicioso!) 

E os convidados?!
Não foram todos que convidamos, mas estavam lá pessoas muito queridas, prestigiando aquela festa preparada com tanto carinho, para o Pedro e pra vocês também.
Quero agradecer também a Drika*, por ter trazido o Biel, pena que vocês não ficaram até o final, mas deixo aqui o meu agradecimento pela presença!

Vou ficar devendo as fotos, pois o computador não quer baixar =(*

Um comentário:

  1. obrigada voce...adorei a festa..realmente pena que nao pudemos ficar ate o fim =( mas adoramos.
    ps: ainda to devendo suas vasilhas hahaha

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!