quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva: Um basta a Pedofilia!



Sempre gostei de colocar as fotos do Pedro no orkut, aqui no blog, ( e se publico, sempre coloco meu nome nelas).
Mas de uns tempos pra cá, estou evitando colocá-las.

Só adiciono que eu realmente conheço e mantenho contato.
Mas por quê?

Porque eu tenho medo das pessoas que estão por de trás da tela, não sei quais são as intenções da pessoa que está lendo/vendo aquela informação.

Há muitos pedófilos disfarçados de mocinhos pela internet a fora.

A pedofilia é classificada como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde. Os atos sexuais entre adultos e crianças abaixo da idade de consentimento (resultantes em coito ou não) é um crime na legislação de inúmeros países. Em alguns países, o assédio sexual a tais crianças, por meio da Internet, também constitui crime.
Outras práticas correlatas, como divulgar a pornografia infantil ou fazer sua apologia, também configuram atos ilícitos classificados por muitos países como crime. O comportamento pedófilo é mais comum no sexo masculino.
Triste Realidade que ainda nos dias de hoje vemos com frequência na nossa sociedade. Assusta, constrange, comove. e ainda sendo com as crianças; as que serão "nós" no amanhã; Poderia eu imaginar tal cena? nem dá. é algo terrivel; o abuso do adulto sobre a vida da criança nesse sentido é realmente lamentável e indiscultivel. Creio que Deus pode mudar isso; Ele mesmo diz: "Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar". Mateus 18:6 "E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes". Mateus 25:40 Vamos cuidar de alguma forma e lutar contra isso! "

Pedofilia NÃO! BASTA!

Fonte tirada daqui.

Eu acredito que há necessidade de explicar ou dizer os motivos pelos quais essa blogagem coletiva foi proposta, não é mesmo?!
Vamos nos unir contra essas pessoas que não respeitam o direito das crianças.


PEDOFILIA, BASTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!