terça-feira, 11 de outubro de 2011

1.11 (23 meses)!

Hoje Pedro Henrique  completa 23 meses . Em menos de 1 mês ele completará 2 anos, mas juro que não estou ansiosa, na verdade pelo contrário, estamos numa fase tão mágica, tão ligados, que às vezes eu me pego desejando fortemente que o tempo parasse, e ele continuasse o meu doce bebê, que vem  para os meus braços quando tem medo de algo, mas a vida nos “empresta” filhos, eles crescem, e rápido, muito rápido!!!
O que posso dizer mais? É tão engraçada a vida né? Antes de ter o Pedro eu vivia bem com meu marido, me sentia feliz, mas depois que "ganhamos" nosso menino, não vivemos sem ele! Nossa vida não teria mais a mesma felicidade e graça!
Antes umm bebezinho dependente, que só queria mamar e dormir. Hoje um menino inteligente, repleto de saúde e muito carinhoso!
E uma coisa é certa: a vida nunca foi tão doce! (Quem assistiu a nova versão do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", sabe do que estou falando!)

Parabéns filhote!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!