terça-feira, 11 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva: Como era ser criança na minha infância!


Dando uma olhada hoje nos blogues das amigas, me deparei com essa frase: Como era ser criança na minha infância.

Resolvi participar!
 Vamos lá?!

A minha infância foi muito boa...guardo recordações ótimas daquele tempo que não volta mais! Lembro que brincávamos na rua sem se preocupar com os perigos que existem hoje. Pulávamos elástico, brincava de bonecas, de passa anel, jogava bola com os meninos, fazíamos muiitos pequeniques, tomávamos banhos em cachoeiras, pescávamos nos rios, andávamos de bicicleta e patins...

Nossa! Quanta saudade dessa época, onde não nos preocupávamos com nada... Só em ser criança!

Escrevendo esse post, lembro dos bolinhos de chuva que a vovó fazia para fechar as tardes de brincadeiras com chave de ouro! Como era bom...

Os desenhos daquela época eram melhores dos que existem hoje: Fofão, Snoop, Zé Colméia, Caverna do Dragão (esse último passa até hoje), e muitos outros que eu não me lembro mais.

Espero de coração, que a infância do meu Pedro Henrique, seja muito melhor do que a minha, mas com os dias de hoje, está difícil.

E com você, como foi a sua infância?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!