terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais Vacinas/ Meu 1º selinho!

Hoje teve vacinas, de novo!
Pedro tomou a 2º dose da Pneumo-10 (Pneumonia).
Chorou um pouco, (mas é um mau necessário,né?). Até agora não teve febre -#espero que não tenha!

MUDANDO DE ASSUNTO...

Acabei de ver que eu ganhei meu 1º selo. Foi da amiga que eu admiro muito, apesar de não conhecê-la pessoalmente. Em breve, a Kel do blog
http://esperandocegonha.blogspot.com/
vai estar com seu anjo MIGUEL nos braços, trazendo mais luz e alegria em sua vida!
Obrigado por ter se lembrado de mim!

Então vamos ao selinho:


Regrinhas para ganhar o selo:

As pessoas que forem presenteadas devem:
*citar 10 coisas que amam

1- Meu filhote Pedro Henrique
2-Meus afilhados Ana Carolina e João Gustavo
3-Meu marido Wanderley
4-Meus pais Seila e Édino
5-Meus irmãos Robson e Daliana
6-Meus sobrinhos Mauro Otávio e Wender
7-Dormir
8-Sorvetes
9-Namorar
10-Internet

*Indicar 10 seguidoras para presentear com o selinho:
(Como só tenho 8 seguidores,o blog é novo, então vou indicar meus seguidores)

1-Robson
2-Juliane
3-Airtes
4-Angélica
5-Kel
6-Janaína Santiago
7-Vanessa
8-Aline Bretas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!