quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E a lista de convidados?


Bom, o aniversário de 1 aninho do Pedro já está batendo na porta, (será no dia 13 de novembro, então faltam menos de 2 meses). Quando a gente pensa em fazer uma festa, a primeira coisa que pensamos é na lista de convidados. A que fizemos em julho, quando decidimos fazer a festa pro Pedro Henrique já foi alterada mil vezes...entraram e saíram pessoas. É complicado quando se tem uma família numerosa como a nossa aqui! Só a nossa família (minha e do marido) deu em torno de 60 pessoas, e assim, família que eu digo pessoas próximas como tios e primos.

Mil primos, tios etc...

Eu já tirei primas que nunca viram o Pedro Henrique...

Amigas que nunca vieram vê-lo. Mais daí tem tem aqueles amigos que eram próximos ontem, mas hoje a gente não vê mais, já não tem mais afinidades, outros amigos vêm chegando, se aproximaram mais...e eu preciso escolher. Optei em deixar os amigos de hoje na lista e vou chamar quem estiver próximo de nós até lá.

Minha lista hoje está em torno de 100 pessoas, apenas entre parentes e amigos presentes NO MOMENTO...Amanhã eu já não sei, sei que não vou incluir mais ninguém. #espero!

Acho chato não convidar certas pessoas que tinha certeza que seriam convidadas, mas porquê comemorar algo tão especial com alguém que não me liga, me visita ou marca algo comigo a meses?


Preparativos para o 1º aninho do Pedro Henrique, o tema será CIRCO!


Decoração (x)

Bolo (x)

Salgadinhos (x)

Pipocas (x)

Animação (x)

Piscina de Bolas (x)

Pula-Pula (x)

Algodão Doce ( )

3 comentários:

  1. Estou vivendo a mesma fase... a terrível lista! Rabisco, incluo, excluo... e fico pensando se não seria melhor fazer festa pra 500 logo (oi?)
    O tema é o mesmo =)
    Boa sorte pra nós!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa é uma tarefa bem dificil, e até o dia da festa sempre surge novos nomes. =)

    amenorcasadarua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô na mesma situação... mas o aniverário da Bia é daqui 1 mês e eu nem comecei a fazer a lista de convidados.E opior,pretendia fazer algo simples 20 pessoas, mas sempre tem aquele lance de que se chamar fulano e não chamar siclano, é chato e mimimimi ... to até vendo! haha
    Boa sorteee!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!