quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Voa voa aviãozinho...


Imagem daqui

... na boquinha do Pedrinho!


É com esse mantra que eu tenho driblado as refeições do pequeno.
Pedro Henrique sempre foi muito bom de garfo, mas de uns tempos pra cá, tenho que ter paciência para dar a comida pra ele.

Não sei o que está acontecendo, de um grande comilão; ele simplesmente anda rejeitando a comida. Claro que faço de tudo e mais um pouco pra ele se alimentar corretamente, ofereço uma fruta, ás vezes uma vitamina, mas pelo menos de umas 8 a 10 colheradas por refeição já me deixa mais tranquila. Preciso relatar isso com o pediatra, ver se ele me ajuda nessa nova empreitada!

Quero meu comilão de volta!

E com vocês, como fizeram em relação á alimentação dos pequenos?
Diga aí!!

Um comentário:

  1. Ai Ana, eu acho que isso é normal. Pode ser pelo calor. Já já ele volta com tudo!

    Bj!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!