quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Notícias do lado de cá!

Amadinhas do meu coração, ando sumida deste cantinho!
Tanta coisa aconteceu, que vou falar por partes:

*Pedro teve duas convulsões seguidas (dia 30/01 e 03/02). Mas nada de grave, graças á Deus. Tem consulta marcada com a neuropediatra dia 13 próximo. Provavelmente, deve ser a dose do remédio que está baixa.
Falando em remédio, ô remedinho dificil de encontrar nas farmácias é a tal da Carbamazepina. Tenho feito mágica pra encontrá-la.

*Pedro aprendeu a mandar beijos com a mãozinha, para outras crianças, isso é até fácil, mas para meu pequeno já é uma grande vitória.

*Começamos com uma nova fisioterapeuta, Pedro adorou ela. Muitos abraços e até beijinhos ela ganhou dele. Um amor!

*Continua carinhoso como sempre, me enchendo de beijos e abraços quando acorda! A mamãe fica só babando, hehehe!

*Adora um café. Não pode ver ninguém tomando que logo pede . Um fofo *_*

*Aprendeu a chamar a dinda pelo nome, Nana. #orgulhodomeupequeno!

Aproveitando para parabenizar a aniversariante do dia, uma grande amiga que eu admiro muito. Ela é mãe do grande guerreiro, Ângelo Gabriel. nos conhecemos desde quando nossos filhos ficaram na UTI Neonatal do HGU. Guerreira, determinada, que faz qualquer coisa para ver a felicidade do seu lindo filho Biel.
Adriana, que Deus possa continuar iluminando seus caminhos grandemente, hoje e sempre te levando sempre para o caminhos da felicidade. Saibas também que podes contar comigo, sempre! Amamos você!!

* Gente, já é véspera de carnaval, e falando em carnaval, minha cidade tem o melhor folia da Baixada Cuiabana, ô que beleza!

Então é isso, um ótimo Carnaval a todos e se beber não dirija!!

Beijão e um ótimo fim de semana á todos!
#fui


2 comentários:

  1. Que fique tudo bem por aí!

    Então é um beijoqueiro esse menino!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amiga obrigada pelo carinho. Estou muito feliz pelas conquistas do Pedro, que Deus continue guiando os passos desse pequeno para que ele seja sempre esse vitorioso. bjs

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!