sábado, 18 de agosto de 2012

A mamadeira!

Enfim, o Pedro pegou a mamadeira. Ele sempre tomou o leite na colher, e confesso, que isso já estava me incomodando com isso, e muito! Haja paciência!!
Então, há duas semanas, vi em um mercadinho perto daqui de casa, uma mamadeira da marca Neopan. Em princípio, relutei pra comprá-la, achava que seria R$ jogado fora!. Mas não. Resolvi comprar e na hora de dar o leite na colher, quis logo estreiar a nova mamadeira, e pra minha surpresa, (não só a minha, mas a do marido também), ele mamou tudo.
Eu disse TUDO!!
Foram os R$: 14,00 mais bem gastos, hihihi!!
Pensei que fosse só aquele momento, mas não. Eu coloco a quantidade que for, e ele mama tudo! Já percebo mudanças em sua rotina, a começar pela soneca da tarde, que antes ele dormia apenas meia hora e só! Agora eu dou a mamadeira depois do almoço ele dorme por duas horas e as vezes, até mais!
Também já vejo diferença em seu peso, apesar de ainda não o ter pesado, sinto que ele já engordou nessas última semanas!
Espero que continue assim, pois a mamãe aqui agradece!

Esta é a mamadeira:

Ah! e lembrando que este NÃO é um post publieditorial!

Ótimo final de semana á todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!