terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feliz Aniversário meu amor!





Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com você, seu aniversário meu amor! Sinto tão feliz e de maneira plena, pois você me completa!Hoje é um dia especial, e a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus pela sua existência e por você fazer parte da minha história!Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! Ter permitido o destino nos fazer encontrar...ter correspondido ao seu primeiro impulso, lembro com exatidão como tudo começou...e sei que está vivo em sua memória o nosso primeiro momento, diga-se de passagem, mágico...único...inesperado!

Mas não quero deixar registrado aqui o nosso primeiro instante, pois isso só importa a nós dois...afinal, tantas emoções já vivemos...

Você nos faz muito felizes! Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a você, que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor para o meu Amor...e que meu coração seja eternamente grato a você, por envolvê-lo com toda essa ternura.
Desejo a você, aliás a nós dois um ano cheio de amor, de alegrias e de realizações!!

Então, algo bem mais especial tenho a lhe oferecer, algo que é eterno, que não acaba no final da noite, e não se sente cansado no início de uma nova manhã...algo que certamente não encherá sua barriga, mas encherá seu coração de paz! Algo que você pode com certeza ir a qualquer lugar, sem correr o risco de faltar combustível...

Hoje, amor da minha vida, eu renovo o mais puro dos meus sentimentos...renovo e compartilho com você, todas as nossas alegrias, que só um amor maduro como o nosso é capaz de entender...continuarei te presenteando com meu carinho e meu afago diariamente, no despertar de cada manhã...meu companheirismo para que alcance suas metas pessoais e profissionais.
O meu amor imenso, gigante, a minha dedicação, minha compreensão, minha mão amiga, meu abraço apertado, aconchegante, e muitos beijos apaixonados!

Vamos comemorar com alegria, afinal, mais um ciclo se completa! Com esperança, porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores...com tranquilidade, encontraremos serenidade para resolver os mistérios da vida que ainda estão por vir...com paz que é o equilíbrio da nossa alma...tantas emoções ainda por viver!

Tenho a certeza que sempre valerá a pena te amar, ser sua mulher, sua esposa, sua companheira,sua namorada, sua amante...

Parabéns pelo seu dia, meu grande e eterno amor!

Te amamos! E que Deus continue nos cuidando eternamente!!

Uma homenagem da sua esposa Ana Lúcia e de seu amado filho Pedro Henrique!

**E ao amigo Emanoel, que também faz aniversário hoje, Parabéns!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!