quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2 anos de união!



Encontrei um homem que me chama de linda ao em vez de gostosa.
 Que me liga de volta quando eu desligo na cara dele.Que deita em baixo das estrelas e escuta as batidas do meu coração. Que permanece acordado só para me observar dormindo.
Esperei pelo homem que me beijasse na testa. Que quisesse me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando.
 Um homem que segura minha mão na frente dos amigos dele.
Que me dá atenção!
Que me deu um filho maravilhoso, e eu só tenho que agradecer a ele por isso.
Que me acha a mulher mais linda do mundo mesmo quando eu estou sem nenhuma maquiagem. Que insiste em me segurar pela cintura.
Aquele que lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e quanto sortudo ele é por estar ao meu lado.
Esperei por aquele que também esperou por mim!
Aquele que vira para os amigos e diz é ELA!!!!
Parabéns a nós pelos 2 anos de casados!!
Te amo!
Náh =)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!