segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amar sem culpa!

Sinto que meu amor por mim,  nunca antes foi tão forte como nos dias de hoje. O que me faz me amar, vai além do reflexo que voltarei a ver no espelho,(porque voltarei, mas isso é história para outro post), são as coisas que aprendi com outras que vivi, são as culpas que estou me livrando, e principalmente, me aceitar como sou, me refiro ao meu gênio.
Cansei de me esconder atrás do medo do que pensarão de mim. Eu não escolho gostar ou não gostar de algo ou alguém, e não vou lutar contra o que sinto, a não ser que isso venha me machucar. Não faço questão de ser aceita, não a qualquer custo, quem gostar de mim, não exigirá nada pra isso. Ou goste de graça, ou nem se esforce. Não sou doce.
Não vou me culpar por ser seletiva, por ser difícil de agradar, por ser raras as pessoas que me são caras. Não vou mais me culpar por não ser como os outros, rodeados de amigos e sorrisos forçados, por não tomar pessoas que não gosto num gole só... Não vou me culpar, por me respeitar, e apontar o dedo para desrespeitos das pessoas com quem sou forçada a conviver. Não vou me culpar por não ser, pensar ou viver como você. Não vou me culpar por ser feliz mesmo sozinha, por querer alguém que valha a pena, não gostar de almas pequenas, nem de quem finge ser o que não é. Não vou me culpar, por não acertar o tempo todo. Nem pelas coisas que mereço, pelo sorriso que não seguro, pela cara dura e coração mole. Por pensar incansavelmente, por amar incondicionalmente. Não vou me culpar por querer o melhor pra mim.
Me amar é não precisar esconder meu amor por mim, concordando com o que não concordo, indo contra  o que acredito, gosto, penso e sinto, me desagradar para agradar o outro. Seja esse outro quem for.  Ter amor próprio  também é viver sem culpa. Então, que venha essa nova mulher…

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQlVBVORUpL-GxW9iG2xR10jbpVpWwQrr2cL_5kISKR7ZU8HjLNV34L4Dm75lwoWHuOxOaSRWnRvKJ-iogrvozQ4uXcfwlyp9KZR864ysbku39LzlBnzPGCdf6p0oJkL_aDoB3J0ZStcE/s1600/cyo_b01.gifBeijoshttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQlVBVORUpL-GxW9iG2xR10jbpVpWwQrr2cL_5kISKR7ZU8HjLNV34L4Dm75lwoWHuOxOaSRWnRvKJ-iogrvozQ4uXcfwlyp9KZR864ysbku39LzlBnzPGCdf6p0oJkL_aDoB3J0ZStcE/s1600/cyo_b01.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!