sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

15 Meses!

36 semanas e 4 dias de gestação, e eis que meu bebê finalmente saiu do casulo, pronto pra conhecer o mundo e alcançar vôos maiores.
Primeiros dias, bebê quase imóvel, passando horas na mesma posição, desde que esta posição fosse o colinho da mamãe, a incubadora (Pedro ficou 21 dias na UTI-NEONATAL devido a hidrocefalia), ou o peitão da mamãe...

15 meses se passaram, neste processo todo e o bebê se transformou num menino terrivelmente encantandor, (cadê o babador, gente!), as brincadeiras viraram uma farra só, peço pra ele fazer nariz com nariz e ele balança a cabeça de um lado para o outro, esfregando o nariz dele no meu, rindo gostosamente!

O riso do Pedrinho é um caso a parte, e merece um parágrafo exclusivo, porque ele age como um bálsamo para todas as minhas feridas, como um tônico para as minhas fraquezas, como um consolo para os momentos tristes, me dando a certeza que sempre dias melhores virão... É o som mais melódico que já ouvi em toda a minha vida!
A imagem que eu gostaria de eternizar como um quadro de Monet, que sempre transmite boas vibrações!

Muitas vezes me pego admirando coisas banais do dia-a-dia, um sorriso, um choro, uma pirraça...amo observar ele dormindo, tentando memorizar ao máximo tudo isto, porque o tempo está passando rapidamente, e minha borboleta batendo as asas para cada vez mais longe...

É 15 meses se passaram...15 meses...ai...ai!

Depois de 15 meses, posso dizer que temos vividos momentos de altos e baixos, irritantes e deliciosos, difíceis e felizes. Nada é 100% bom ou 100% ruim, mas é 100% Pedro Henrique!
Tudo gira em torno deste menino aqui em casa!
Independente de qualquer outras coisas, ver uma criança crescer, é algo sensacional, isto é! Ainda mais quando você percebe suas influências, características, ou seja, parte de você neste serzinho que aos poucos vira gente.
Ufa! 15 meses...que venha os 16!


PS* Estamos mais uma vez em Alto Araguaia, e assim que retornarmos á nossa cidade, o Pedro irá tomar as últimas vacinas do calendário.
PS2* Desde que ganhou o dvd da galinha pintadinha da tia Tatiane, não quer saber demais nada além das musiquisinhas legais que o dvd contém.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!