sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais um selinho! Eba!!!

Ganhei da Jordane que daqui a pouco tempo vai estar com seus filhos Júlia e Lucas
em seus braços...

Obrigada!!

http://gravidadegemeos.blogspot.com/



Regrinhas:

1. Indicar 10 blog's...

Vou furar a regrinha e indicar para todos os que me seguem neste cantinho! Sintam-se é vontade!

2. Conte um sonho que você tem...

Criar meu filho da melhor maneira possível e ter minha casa própria.

3. Uma frase que veio agora na cabeça...

Tudo posso naquele que me fortalece.

4. Seu maior medo...

Perder as pessoas que amo.

5. Seu melhor amigo...

Minha mãe e meu marido.

6. Um livro que você leu, e ficou sonhando...

No momento, não me lembro.

7. Uma música que te faz sonhar...

Como é grande o meu amor por você, Roberto Carlos.

8. Você tem um amuleto?

Não.

9. Conte um sonho que vc ficou com medo...

Graças a Deus, não tive nenhum. Ainda!

10. A melhor regra de todas...

Ser felizz!!


No próximo post, trago novidades...
Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!