segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cama compartilhada, INSS, Sorteio...

Quantas saudades deste cantinho!
Bom, desde que o Pedro completou 6 meses, eu coloquei ele para dormir
conosco (cama compartilhada), mas de uns tempos pra cá quero colocá-lo no berço de novo.
Não está sendo uma tarefa nada fácil acostumá-lo no seu bercinho, mas eu não vou desistir...

Amanhã, 25/01 o Pedro tem perícia no INSS, pois ele tem hidrocefalia congênita, e por isso ele tem direito a um salário mínimo por mês...Espero que ele passe!
Rezem por nós!!

Mudando de assunto, como o blog vai completar 1 ano em junho, eu quero fazer
um sorteio bem legal, mas ainda não sei/decidi o prêmio...eu estava pensando em sorteiar 2 compotinhas de doces, de goiaba em caldas e goiabada cascão (aqui em casa, tá uma fartura que só de goiabas), o que vocês acham?
Aceito sugestões!



Mas eu quero as compotas desse jeito:



Vou ficando por aqui...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!