quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

10 Semanas

Ontem completamos 10 semanas, e confesso como é incrível como a barriga cresce mais rápido na segunda gestação. Parece que estamos de quatro meses.

Os exames deram todos normais, tirando uma leve anemia, que já estamos tratando. Tenho sentido muito, mais muito calor, chego a tomar uns seis banhos por dia. Também aqui onde moro, o calor reina durante o ano todo, então o jeito é ficar mais á vontade possivel, dá-lhe água e sombra fresca.
Banheiro já virou meu melhor amigo: de meia em meia hora faço xixi, rs.

Pedro a cada dia está mais grudado comigo, levanta minha blusa e beija a barriga, muito fofo!

Dia 20, temos a Translucência Nucal marcada e confesso que estou com medo (devido a hidrocefalia do Pedro), mas tenho fé em Deus que está tudo bem com o segundinho(a).

Então é isso; depois volto com mais notícias.

Beijos meu, do Pedro e do(a) baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!