terça-feira, 15 de outubro de 2013

E a saga continua...

Como já devem saber, eu estou a procura de uma nova neuropediatra pro Pedro, desde que a dr. Juliane se desligou do nosso plano.

E nesse tempo eu andei a procura. E encontrei (ou não).

Uma amiga minha me indicou uma. No começo fiquei feliz. Marquei a consulta em maio pra ser atendida em outubro. Ouvi mtos elogios, e claro as pessoas que a conheciam me diziam pra ter paciência, pois ela demora pra atender. Fiquei relax, pois já estava acostumada a isso com a Juliane.

Finalmente o dia da consulta chegou. Como moramos no interior, saímos de casa com duas horas de antecedência. Chegamos no consultório as duas horas da tarde e a consulta estava marcada as duas e meia. Tomamos um chá de cadeira, saímos do consultório às oito. (ponto negativo)

Agora, como fica: eu ñ tenho carro próprio, sempre que saio com o Pedro vou de ônibus, morando no interior e essa demora no atendimento... Assim ñ dá! E o pior que essa especialidade aqui em Cuiabá está igual a ouro. Se vc encontrar uma, vc tirou a sorte grande.

Na minha lista ainda há mais dois neuropediatras... Então, vamos á procura!

Ps. Vc que mora em Cuiabá souberem de algum, me indiquem por favor!!

Gde beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!