sexta-feira, 12 de abril de 2013

#Chatiada

Pois é.
Como relatei várias vezes aqui sobre a neuropediatra do Pedro. Do quanto ela era (é) boa, da sua atenção com meu pequeno, dos serviços prestados etc...
Na última consulta, que fui levar os resultados dos exames, simplesmente ela me jogou um balde de água fria na cara [literalmente]. Me disse que ela vai se desligar do plano que temos: A Unimed.

Saí do consultório arrasada, agora me digam: como vou conseguir uma neuropediatra tão boa quanto ela nessa altura do campeonato? Lembrando que ela cuida dele desde os oito meses de vida.
Eu e marido até conversamos sobre continuar com ela, marcar consultas de quatro em quatro meses, e pagar 300,00, e se for o caso, uma extra  só qdo ele tiver as crises.  
Vamos conversar com ela, agora no final de maio, que é o último mês dela com o plano. Até lá, oremos pra que ela desista dessa idéia. Pedro Henrique e o nosso bolso agradecemos.

Em tempo:
Os resultados deram alterados para fenobarbital, e baixos para a carbamazepina. Diminuiu 2 gotas do fenobarbital e aumentou 1 ml da carbamazepina. Vamos refazer os exames daqui a um mês.

Um comentário:

  1. Infelizmente a tendência de muitos medicos é se descredenciar de planos de saude que pague pouco,isso se torna uma realidade cada dia mais proxima.Fique tranquila porque tudo com o tempo vai se organizar da melhor forma possivel.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!