sexta-feira, 8 de março de 2013

7 anos!

São 7 anos, e como o tempo passou rápido.
Nos conhecemos desde crianças (cidade pequena, e aí já viu, né?); estudamos juntos na primeira série, lá no início mesmo! Mas nossos caminhos se desencontraram por muito tempo, tive outros relacionamentos, consequentemente ele também...
Até que nos encontramos novamente naquele domingo, dia 05 de março de 2006, nosso primeiro beijo!! Me apaixonei, e dois dias depois no dia 8 de março, acreditem: Eu o pedi em namoro!!

E para minha alegria, ele aceitou!!! E de lá pra cá, não nos desgrudamos mais. Muita coisa aconteceu, passamos por tantas coisas juntos... a gravidez não planejada, a descoberta da má formação do Pedro Henrique, o nascimento, a cirurgia e estada dele na UTI Neonatal: Ufa! Mas superamos os obstáculos juntos!

Em um relacionamento de tanto tempo assim, lógico que acontecem muitas situações. Não existe relacionamento perfeito, mas existe o companheirismo, e olha essa é a palavra chave. Tem hora que tudo vai bem, obrigado; mas tem dias que parece que tudo vai explodir. E então, um tem que estar do lado do outro, por mais dificil que seja; e não existe receita pra tudo ir bem, mas existe o AMOR que tudo suporta.

Amor, obrigada por estar e permanecer ao meu lado nesses 7 anos em que estamos juntos. Obrigada por você ser o marido, amigo, companheiro, confidente e um ótimo PAI pro nosso pequeno!
Te Amo!!!

Parabéns pra nós!!
E que venha mais 7!!






Em tempo:

- Pedro voltou a comer de tudo, percebi que não podemos fazer comida separada da nossa pra ele. Come da nossa comida, e muito!

-Teve um escape (pequena crise de convulsão), tem consulta marcada com a neuropediatra para dia 20/03. Desde que começou a tomar Frisium dia 13 de fevereiro, teve apenas um escape, como citei acima.

-Continua todo carinhosos comigo e com pessoas próximas, como sempre!

E claro, parabenizar todas as MULHERES, pelo nosso dia!
Parabéns a nós, que sabemos fazer a diferença!!
Viva pra nós \0/



Bom final de semana á todas!

Um comentário:

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!