quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ele ainda não anda?!

Quer saber?
Eu já cansei de responder a essa pergunta. Quem tem uma criança especial, sabe do que eu estou falando, não é Drika?!

Andei pensando, e para mim, acho que as pessoas não me pergunta isso por maldade (assim espero), mas por vezes não possa imaginar ou que possa causar um dano no processo mãe-bebê.

Pedro Henrique tem acompanhamento de neurologista, neuropediatra, fisioterapia e fono, e nem por isso ele ainda não anda, e também não fala.
Tudo tem seu devido tempo para acontecer...

E quando as pessoas vierem me perguntar se ele ainda não anda... Simplesmente, vou responder:

Enquanto ele não puder andar ou falar, EU vou ser as pernas e a vóz que ele ainda não tem!

#prontofaleimesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!