segunda-feira, 5 de março de 2012

Sobre Tatuagem.

Sempre quis fazer uma, mas me faltava inspiração.
O que fazer?
Que desenho colocar?

Outro fator era o preço, pois pra se fazer uma tatuagem, ainda eu acho muito caro! E também pela dor. Principalmente pela dor.

Mas conversando com o marido esses dias, finalmente decidi que vou fazer uma. A primeira de algumas que virão!
Mas, e a inspiração? Meu filho, Pedro Henrique.
Quer inspiração mais linda do que essa?

Sempre quis tatuar na pele, o amor que já está tatuado em meu coração.
Porque amor de filho, é pra toda vida!

Se vai doer, eu não me importo. É uma homenagem a ele, e isso á tudo que já passamos, vai ser fichinha.

A minha tatuagem vai ser assim:


Pedro Henrique,
Amor pra toda vida!

E aí, gostaram?
E com vocês, já pensaram em homenagear os filhos? E pra quem já a fez, doeu muito?
Aceito palpites!

Um comentário:

  1. Oi querida, eu sou apaixonada por tatuagem e tenho algumas... a ultima q fiz foi em homenagem a Cecília... Meu marido e eu fizemos no msm dia... Quanto a dor, ela é tranquila q viciante, depois q fizer a primeira não vai mais parar!!!

    Escrevi sobre a minha tatuagem no blog, é o post mais acessado... Olha q legal http://ceciliabatatinha.blogspot.com/2011/05/demonstrando-todo-nosso-amor.html

    Beijao

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!