segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A primeira vez em que o Pedro foi passear...sem a mamãe!

Domingo de carnaval. Pela primeira vez em dois anos e quatro meses, meu pequeno saiu sem a mamãe aqui. Foi com o papai e a vovó no aniversário da tia Tatiane. Muitas recomendações. Será que ele vai parar? E se ele chorar? O coração ficou apertado. Meu filho está crescendo, e isso é maravilhoso.
Só sei que eu não desgrudei o olho do celular...mas ele não tocou. Eu liguei. E estava tudo bem.
Na volta, ganhei muitos beijinhos, e pude matar a saudade do meu pequeno!

E com vocês, quando os pimpolhos saiu sem a mamãe? Como foi?
Beijos!

Um comentário:

  1. olha nao me lembro mto bem quando foi (mas faz tempo)...so sei que foi desse jeitinho tb euaheuaheua liguei mtas vezes...esperei o cel tocar.... e fiquei apreensiva..mas foi tudo maravilhoso x)

    bjs fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!