terça-feira, 5 de julho de 2011

Vamos fazer cara de alface?


Há alguns dias atrás, li uma postagem no blog da Dina   falando de algumas situações, devemos fazer cara de alface, fingir que não é com a gente...Concordo plenamente com ela!
Agora eu pergunto...
Vocês já fizeram cara de alface??
Eu já...e não foi só uma vez não...foi váááárias!!!!

Sabe aquelas pessoas (que nem vale citar nomes, pois o post vai ficar enoorrme), que só sabe intrometer, dando palpites sobre a criação dos seus filhos, que ás vezes quer ser a dona da verdade...fulano dá este remédio pra ele (isso porque nem médico é), a criança está com tosse, não vai levar no médico??, isso aqui e acolá...as vezes dá vontade de mandar essas pessoas lá pras bandas da #*#*#*#.............

Eu sei que eles só querem ajudar, mas o filho não é meu?? Não foi eu carreguei ele no meu ventre durante os nove meses??
Então deixa eu criar ele do meu jeito, com as responsabilidades que devo ter por ele, não é mesmo??

Mas ás vezes, essas pessoas não tem simancol não, e cabe a nós MÃES chamamos elas de lado e falar pra não se intrometerem tanto.
Então é aquela velha história...entra por um lado e sai pro outro!!


Ps. Eu precisava postar isso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!