quarta-feira, 30 de março de 2011

De volta!

Estamos de volta! Depois de quase um mês sem postar,enfim voltamos! Março foi um mês de muitas comemorações, níver de namoro (meu e maridex), 16 meses do Pedro (como passa rápido), níver do meu irmão Robson e do meu filho/afilhado João Gustavo, que vai render um post mais que especial pra eles. Bom, cada dia que passa, o Pedro está mais esperto, já senta com apoio, fala papai (mamãe que é bom, nada!), e o lugar que mais gosta de ficar...adivinhem?? O CHÃO! Pois é, pra ele agora o chão é o lugar preferido pra brincar, dormir e até comer. Basta pegar ele no colo, e ele quer logo ir para o chão. Os dentes parou de aparecer, no total está com 8 dentinhos. O que está me preocupando um pouco, é que apareceram umas bolinhas nos olhos,mais especificamente nas pálpebras superior e inferior, (vou ficar devendo fotos, pois estou postando do celular, e vai ser assim por um bom tempo) ; e só consegui marcar oftamologista pra ele só pra semana que vem, dia 5. Por enquanto, é só! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!