quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pedro Henrique - do nascimento aos 7 meses





























O tempo passa voando!!Parece que foi ontem que vi meu pequeno príncipe pela primeira vez! E na verdade, ele já está enorme, com 7 meses.
É um bebê tão lindo e doce!
Já tem suas manias, já faz suas birras, já é cheio de vontades, já acha que é gente grande!
Ele me encanta todos os dias! De manhã sempre vem para minha cama,e fazemos juntos uma boa bagunça! Assim que ele acorda e me vê, ele abre o sorriso mais lindo do mundo...Passamos o dia todo juntos, não faço nada sem ele, e não deixo que ele fique longe de mim!Passeamos de carrinho, brincamos em cima da cama,conversamos e curtimos cada novo dia! Para dormir,ele se aconchega em mim na cama,ficamos barriga com barriga,ele "abocanha" meu seio,mama seu leitinho tão gostoso, segura meu seio com as mãos e gruda em mim! Isso o acalma como nada mais consegue acalmar...
Ás vezes o sono é tanto que só de encostar no meu seio ele revira os olhinhos e dorme em menos de 1 minuto!!Da hora em que acordo, até a hora que durmo, meu mundo gira em torno desse pequeno mocinho que é a minha vida!

Um comentário:

  1. Que lindo Ana!!!!! Eu tb sou assim apaixonada pelo meu filho!! aprendemos tanto, crescemos muito!!! Deus te abençõe muito por tanto amor!!!! Sua família é linda!
    bjos!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!