sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amamentação!

Não aprovada pelo Pedro Henrique...


Bem que tentamos, mas definitivamente
o Pedro Henrique não gostou :)

Priminhos!




Olha aí os dois priminhos do Pedro Henrique: Wender e Mauro Otávio!

Amo demais!!


Olha a loucura do papai!
Meus gatinhos!
Amo demais!!

Amores da minha vida...











Não há ninguém nesse mundo com mais sorte do que eu! Olhem só os amores...(ou meninos) da minha vida! Vcs dois são o que há de mais importante na minha vida!












E vcs são lindos, carinhosos, amorosos, danados, agitados, barulhentos e acima de tudo, muito amados!Pois é...não posso nem reclamar quando o Pedro Henrique quase me deixa acabada por causa de toda sua energia, agitação e barulho, afinal, ele saiu igual ao pai!!




Amo vocês!




quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dentinhos!!



Eu não estava conseguindo tirar fotos dos dentinhos, acho que ainda estavam muito pequenos, e o Pedro Henrique não queria abrir a boca para que pudesse ver. Mas enfim ele cedeu ( eu nunca ia ceder, rsrsrs) mas abriu o bocão para a mamãe tirar umas fotos!
E olhem só que coisa mais linda, são tão pequeninos e tão branquinhos, que parecem uma serrinha! E é óbvio que agitado e danado como ele é ele já mordeu o peito (mamando), o dedo da mamãe e do papai!
Enfim, nosso pequeno predador carnívoro já está afiando seus dentinhos!!

Pedro Henrique - do nascimento aos 7 meses





























O tempo passa voando!!Parece que foi ontem que vi meu pequeno príncipe pela primeira vez! E na verdade, ele já está enorme, com 7 meses.
É um bebê tão lindo e doce!
Já tem suas manias, já faz suas birras, já é cheio de vontades, já acha que é gente grande!
Ele me encanta todos os dias! De manhã sempre vem para minha cama,e fazemos juntos uma boa bagunça! Assim que ele acorda e me vê, ele abre o sorriso mais lindo do mundo...Passamos o dia todo juntos, não faço nada sem ele, e não deixo que ele fique longe de mim!Passeamos de carrinho, brincamos em cima da cama,conversamos e curtimos cada novo dia! Para dormir,ele se aconchega em mim na cama,ficamos barriga com barriga,ele "abocanha" meu seio,mama seu leitinho tão gostoso, segura meu seio com as mãos e gruda em mim! Isso o acalma como nada mais consegue acalmar...
Ás vezes o sono é tanto que só de encostar no meu seio ele revira os olhinhos e dorme em menos de 1 minuto!!Da hora em que acordo, até a hora que durmo, meu mundo gira em torno desse pequeno mocinho que é a minha vida!